quarta-feira, 20 de dezembro de 2006

MENSAGEM DE PAZ


O melhor e mais Feliz Natal
a cada um de vocês, meus amigos,
que trazem nos seus corações
o melhor que ali possa ter:
sentimentos pela PAZ,
AMOR pelo BEM,
solidários acenos,
amizade sem fronteiras,
um maravilhoso Universo interior.
Que os bons momentos
trazidos pelo Natal
perdurem o mais que possam
por todo o ano de 2007.

A cada um de vocês,
o melhor do meu abraço amigo,
que um dia, quem sabe,
romperá as fronteiras do virtual.

Até lá,
continuemos a nos ver
por aqui.

(O anjo e as lanternas aí da foto
são detalhes da decoração que fizemos
na frente da nossa casa.
O anjo foi idealizado e feito por minha
filha Renata. As lanternas foram
feitas por mim.
Tudo para que o Natal seja Iluminado,
e que também o seja em
nossos corações)

10 comentários:

Anônimo disse...

Oi meu amigo,

Vim apenas para te desejar um feliz Natal e as melhoras.
Xi - corações mil.

A Professorinha disse...

Venho deixar os meus desejos de um Óptimo Natal e um Ano Novo Fantástico.

:)

david santos disse...

efVilha, olá!
Tenho pena de não ter descoberto o teu blog há mais tempo. Tens aqui um grande trabalho.
Tudo de bom para ti e para o mundo.
Até sempre.

Anônimo disse...

Oi

Que decoração bonita tens em frente da tua casa...

Que o Novo ano vos traga tudo de bom.

Um abraço

Catarina Alves disse...

efVilha,

obrigada pela tua visita... Espero que voltes mais vezes.

Desejo-te um Feliz Natal... e um óptimo Ano Novo.

Nani

[[cleo]] disse...

Olá Evaristo!
Muito agradecida pela visita e pelas palavras carinhosas lá deixadas... no meu humilde cantinho.

Que este dia seja vivido em paz e harmonia junto de todos aqueles que mais amas!

O anjo que embeleza o teu jardim, é lindíssimo!

Um Feliz Natal e um beijo soprado daqui... deste lado do oceano!

Anônimo disse...

Olá, antes demais tenho que lhe dizer que a sua filha tem a quem sair... uma artista como o Pai! Parabéns.
Adorei o melhor do seu abraço amigo. Que o Natal e o novo ano que se aproxima lhe proporcione tudo o que mais deseja. E que o vosso coração esteja sempre iluminado.
Um beijo e um abraço da sua amiga
Bia, e claro que nos continuaremos a ver.

Luna disse...

que a harmonia esteja sempre em seu coração
boas festas
beijos

tormenta del mar disse...

Gracias por los deseos! Te dejo un abrazo!
Felicidades!!!!!

Besos de Hada!!!!!

elena disse...

Gracias por tus comentarios, que ojalá pudiera entender mejor, y te deseo lo mejor para este nuevo año que entra. Cuidate mucho. Elena