terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Haicai


Límpidas gotas
principiam a chuva.
A moça corre.

10 comentários:

Lúcia Laborda disse...

Oie lindinho! Um carinho em forma de um versinho. A chuva, a depender do momento... inspira, fala ao coração...
Beijos

Maristeanne disse...

Efvilha,

Coloco essa frase no lugar.
E no olhar com toda a emoção que posso reunir “gota a gota, límpida...”

(a)braços poeta :)

Carla disse...

lindo, porque é mesmo assim que eu vejo a chuva

Meg disse...

Efvilha

De que foge a moça a correr?
Das límpidas gotas de chuva que
começam a cair?

Um tanto hermético... para mim, claro!
É como se andasse à procura de uma ponta... ou não apanhei a tua ideia?


Um abraço

Zana disse...

lindoooooo

e já nao sinto a necessidade de dizer muitas paravras porque tu sabes o que eu sei e vice-versa

um grande beijo de paz

ps - n me esqueci de te responder ;) mas tenho andado ocupada

Sandra Daniela disse...

:-)

As limpidas gotas de chuva... Há dias que apetece correr, correr... de braços abertos.... e sentir a chuva!

Suave toque disse...

"Ao longo da formação da personalidade nos tornamos seres que pensam e que podem mudar a nosso história,privilégio indizível da espécie humana. Somos uma espécie inteligente num universo desconhecido. Só nao se encanta com a vida quem está sufocado por preocupações, atolado com suas atividades e não consegue ver além da cortina das suas dificuldades."
Augusto Cury.

Desejo a ti um feliz final de semana.
Beijo de carinho.

Adriana disse...

Descrição perfeita!Bom fim de semana!

Elena Bravo "Elena de San Telmo" disse...

Evaristo


Bellísismo el haiku un abrazo desde Buenos Aires

Um Momento disse...

Corri eu até aqui meu Amigo para te dar um beijo GIGANTE!!!!

(*)