sexta-feira, 4 de abril de 2008

Tessitura Poética











Vem


Não tardes
em deitar-te ao meu lado.
Vem!
Fica comigo.


Não vês?
Meu olhar procura pelo teu,
e pelo êxtase de percorrer teu corpo.
Vem,
deita-te ao meu lado,
e ao meu olhar nada mais convêm.
Vem, pois, traze-te a mim.


Se não estás ao meu lado,
falta-me o ar, pois
o ar que respiro
é o mesmo que
te faz em arrepios.


Vem!
Deita-te ao meu lado,
eleva-me aos sonhos alados,
aos vôos de gozos perpetuados,
e a tudo mais em ti procurado.


Vem!
Assim!...


Nada mais preciso olhar,
posso eu, respirar
enfim,
o teu perfume,
a minha atmosfera
e o termo da minha espera.


Findo eu,

sugado por teus lábios carmim.

11 comentários:

SAM disse...

Entoou em cada verso a tessitura aguda do amor e da paixão.

Lindo, SFVilha.

Beijo

Alice Matos disse...

Quanta beleza num amor feito plenitude... Quando as palavras simples se tornam arte e sentimento puro...

Um beijo grande para ti e um domingo excelente...

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá querido amigo, linda postagem no seu conjunto... Parabéns!
Votos de um bom Domingo.
Beijinhos de muito carinho,
Fernandinha

~ Marina ~ disse...

Teceste tua ansiedade e paixão em versos expressivos e intensos, amigo!

Uma boa semana e, beijos pra ti!

Maristeanne disse...

Efvilha,

Poeta sagrado!

O mar abriu-se e falou do amor encontrado.
Onde o poeta sentido...
pintou sem pincel sem tinta e sem tela, a doçura e a essência desse amor.

A beleza da poesia da imagem, confabulando um post maravilhoso!

(a)braços e flores de girassóis Poeta :)

Adriana disse...

"Vai, menino
A vida visa que chegou
Moleque, leva a pipa que pegou
Roupa amarela, amarelinha
Reino do rei que lá não reinou"
Boa semana!!

NunoSioux disse...

"Nada mais preciso olhar,
posso eu, respirar
enfim,
o teu perfume,
a minha atmosfera
e o termo da minha espera"

Lindo!!!!

Abraços

Bichinho disse...

Boa semana. Beijo fantasma

Anônimo disse...

Bem!...
Aliás... Vem!

Seus poemas são fogo!

Bjs

Bianca Feijó disse...

Olá!

Seu poema nos deixa sem palavras, apenas nos faz sentir...

Carmin, lindo este nome!

B.E.I.J.O.S

Um Momento disse...

Fui...
Senti o ar que respiras...
Emanando desejos coloridos...
Beijei...
Teu rosto sorrido...
Teu coração querido...
Banhando-te num abraço florido

Beijo de noite serena na Paz dos Anjos meu Querido Amigo do Peito...

É tão bom repousar neste teu Castelo...

(*)