terça-feira, 8 de julho de 2008

Tessitura Poética

Olhe para mim

Olhe para mim:
o que vês?

Meus olhos,
que mergulham nos teus,
vasculham tua alma,
e cintilam contentamentos;
vêem espelhados como meus
todos os sentimentos teus.

Meu olfato é cativo
das fragrâncias
que de ti se elevam,
dilatam-se minhas narinas,
sugam o nunca rarefeito
ar que vem de ti.

Que digo eu?...
neste fiapo do tempo
que me enreda
aos teus braços
perdendo-me da razão?

Olhe para mim:
o que vês?

Eu:
dilacerado pelo fio do tempo,
fragmentado
em partículas que respiram por ti,
atmosfera que és
da minha existência,
Amanda.

8 comentários:

Iana disse...

Saudações amigo...

O mais carinhoso dos abraços...
Que a felicidade transborde em seu viver! "O que faz uma amizade ser tão especial
não é a quantidade de tempo que ela
existe, mas sim as partes que as compõe!"



Beijos carinhosos
Iana!!!

~ Marina ~ disse...

Privilegiada é Amanda, musa inspiradora de tão espontâneo e belo poema.

Beijos pra ti!

Maristeanne disse...

Efvilha,

Que maneira mais bela de te fazer presente no coração da Amanda.

Bendita a tua poesia Poeta!..

Receba sempre...meu carinho e admiração.


(a)braços,flores.girassóis :)

RENATA CORDEIRO disse...

Como sempre, um lindíssimo poema. Amigo, fui operada 2 vezes em 1 semana: câncer no útero e endometriose. Peso 39 quilos, a quimioterpia me mata. Só me restam posts. O último que fiz é sobre o filme Sombras de Goya que em Portugal passou com o título mais correto, Fantasmas de Goya. Ajude-me , dando a sua solidariedade.
wwwrenatacordeiro.blogspot.com
não há ponto depois de www
Um beijo,
Renata

mundo azul disse...

Versos bonitos para a mulher amada!
Gostei!!!
Beijos de luz...

Menina do Rio disse...

Impossivel não olhar. Mas o amor dilacera pra depois integrar-se no tempo...

Beijos e bom final de semana

Lúcia Laborda disse...

Oie lindinho! O amor vê não só os olhos, mas a alma. Fala não só pela boca, mas pelo coração, não escreve apenas coisas da vida, mas sentimentos e emoção.
Lindo! como tudo por aqui.
Bom fim de semana! Beijos

Ju disse...

linda matemática quando dois são um!
beijos, felicidades!