sexta-feira, 7 de abril de 2006

Hoje! Que porre...

Sei lá!
Estou numa ressaca de vida que se hoje ainda fosse ontem pela manhã, ou mesmo fosse o amanhã a qualquer hora que seja, tudo seria o mesmo.
Minha vontade é a de não estar em lugar algum.
Será esse mesmo sentimento que leva um avestruz a meter a cabeça dentro de um buraco, e ficar lá, naquela posição ridícula?
É assim que os cartunistas e contadores de historinhas nos dizem, não é? A respeito do avestruz!
Bem, como não há um buraco aqui por perto onde caiba a minha cabeça - exceto o depósito de lixo aqui ao meu lado - e nem quero reproduzir a posição ridícula do avestruz, fico na minha e, estão, escrevo isto aqui, e faço disso a minha postagem de hoje. Um treco, assim como está sendo esta sexta-feira, a esta hora. Um porre...

Um comentário:

Anônimo disse...

Puxa você sabe que sempre que precisar eu estarei aqui, não exite em me ligar, eu sei que posso contar com tudo contigo e você idem comigo...

Se cuida