sexta-feira, 2 de junho de 2006

"Entretessitura" em tela


Museu de Bilbao (2001)


Num momento de desleixo, nada criei!
As formas, geniais, as copiei de uma foto do quase mágico Museu de Bilbao. Detalhes, apenas.
As legendas relativas à foto diziam que o seu interior é belíssimo.
Deve ser, só pode ser.
As cores?
Minha alma! "Geniosa", quase insubordinada, foi aplicando-as sobre a tela, duvidosa que estava entre poetar, prosear, ou pintar.
Então, gulosa por liberdade, mas diligente em não ficar ociosa, fez essa mescla de cores.
E ainda ousa aqui mostrar o que fez.
Garanto! Às vezes, é difícil viver com ela. E, sem ela, eu não viveria. Então, a deixo solta, mas não a deixo me soltar. Credo! Sem ela, esta matéria, que sou eu, não viveria. Posted by Picasa

2 comentários:

angelitaa! disse...

gracias por tu comentario, no sé portugués pero entendí bastante bien.
=)
me gusta tu blog.

Angela

Albino Luciano Tavares Silva disse...

Estive a deliciar o seu blog, a arte dá nos forças para sentirmos vivos.