sexta-feira, 9 de junho de 2006

(Transferência de fragmentos)

Redundâncias! 
Abro este blog como: EFVILHA.
Uma das formas pelas quais fui, e sou, identificado profissional e socialmente.
Logo após faço constar: "Dentre outras coisas: divulgo minhas poesias, minhas pinturas, 
pequenas peças literárias . Coisas da minha vida."

Tenho uma página no Orkut, aberta, entre outras coisas, por interesses lingüísticos. Os registros de "amigos" que ali constam, são de pessoas que me convidaram a fazer parte da sua rede de amigos, via Orkut, e já falei a respeito numa postagem sob o título: "Pois é!", em fevereiro de 2006.

Daquela página, tranfiro, para este espaço, ipsis verbis, um recado ali deixado no dia 15 de maio de 2006.

Ei-lo: "hummm...
é interessante o seu blog...
mas é uma pena que vc não seja assim na vida
real...e só virtual...
é uma pena..."

Esse recado foi postado por Carolina Ferreira de Lima Vilha, nascida em fevereiro de 1980, em Santo André - SP, minha segunda filha, Bacharelada e Licenciada em Ciências Sociais, que atualmente exerce a função de Instrutora de Artes junto ao Departamento de Educação, Cultura e Esportes, deste município.

4 comentários:

Laura L. disse...

I tried so hard to understand this but Its just too much for me anyways thanks for the comment... Good luck :)

Marcela disse...

Evaristo:
Gracias por tu visita!
Le dejé un mensaje allí.
Saludos

Su disse...

ess recado diz muito.....
jocas maradas

ESCUELA DE FORMACIÓN DE LAICOS BUCARAMANGA disse...

Gracias por tu interes en la página, pues, trataremos de que los estudiantes de la Escuela, nos den sus aportes mensualmente para alimentar y mantener actualizada la página, con eso se que vamos a llegar mejor a la evangelización