domingo, 30 de julho de 2006

Expectativas!!!

 Ainda não pode haver um... Ufa!, de alívio.
Nesta semana, depois de resolvidos alguns impasses, inclusive uma teimosa e indisfarçada displicência minha, consegui enviar para a Bia, minha orientadora, o esboço da minha Tese para que ela faça suas observações e, depois, protocolá-la para a Banca de Qualificação.
É uma tremenda corrida contra o tempo.

A semana que vem, toda ela será dedicada à preparação da apresentação à Banca - terei 30 minutos para isso, isto é, a apresentação para a Banca. Devo fazer num suporte midiático, com imagens, texto, som e, acima de tudo, incluir a minha performance - dizer à Banca a que eu vim.

Pois é! Como diz a Bia - eu aqui repito -: "Há muito bolo e pouco glassê".
Essa falta de tempo me impede de visitar os muitos blogs interessantes que estão por aí.
Inclusive dar mais atenção a este meu.

Além disso, há outras coisas. Por exemplo: minha esposa acaba de me chamar para comer tapioca quentinha que ela está preparando; e o cheiro de café recém passado está esticando meu nariz.
Então... vou nessa.
Até!


5 comentários:

Anônimo disse...

hum, tapioca.....que delícia!

Maça

Alvaro Gonçalves Correia de Lemos disse...

Oi amigo,

Adorei este poema, estas frazes carregadas de emoção.
E nossa como adorei ver que o "sonatoesonatas" está no ar outravés.
Obrigado.
Desejo-te um maravilhoso fim de semana e uma semana cheia de luz em teu coração.
Xi - corações mil.

Anônimo disse...

Parabéns,
Professor Evaristo pelo seu blog e pelo sucesso, para quem, segundo a Professora Bia era analfabeto como muitos de nós ainda o somos.
Desejamos a voce muitas felicidades e mais sucesso.
Um grande abraço....
Lurdes Batista e Marilete Debiazi
Cascavel,09 de outubro de 2007

Anônimo disse...

Oi Professor,
Parabéns pelo seu esforço e dedicação, esse poema expressa realmente a vida como ela é corrida e cheia de expectativas.
Muito sucesso e felicidades!!
Um grande abraço..

Anônimo disse...

xi