sexta-feira, 29 de dezembro de 2006

2006 ==> 2007


O que posso dizer do ano de 2006?

Aqui repetir, por mim, por meus familiares,
e por todos os meus diletos amigos,
a oração que repito,
diariamente,
sempre que posso.

E o que posso dizer do ano que virá, 2007?

Ao final desse outro ano, podermos, todos,
repetir essa mesma oração.


ABENÇOADO E BENDITO SEJAS,
SENHOR NOSSO DEUS,
QUE NOS MANTEVE VIVOS,
NOS SUSTENTOU,
E NOS TROUXE A ESTE MOMENTO DA VIDA,
QUANDO NOS FAZES COMPREENDER,
QUE O MUNDO MAIOR,
O MUNDO VERDADEIRO E MARAVILHOSO,
ESTÁ NA MENTE E NO CORAÇÃO
DE TODOS OS HOMENS.

SENHOR DEUS,
FIEL PAI,
ENSINA-NOS
TUDO AQUILO QUE AINDA PRECISAMOS APRENDER,
E NOS AJUDE, A APRENDER LOGO,
TUDO AQUILO QUE O SENHOR
QUER NOS ENSINAR.

ASSIM SEJA!

NOSSA ETERNA GRATIDÃO, PAI.

10 comentários:

Anônimo disse...

Oi meu amigo,

Hoje vim mesmo só para te desejar um feliz 2007 cheio de saúde, amor, paz, harmonia e muita luz em teu coração.
Xi - corações mil.

P.S. Adorei a tua oração.

Anônimo disse...

Que Deus Fale, que nos Ensine, mas principalmente que nós saibamos interpretar suas palavras e transpor para a nossa vivência e termos a capacidade de nos fazermos felizes... de levantar os olhos ao Céu e conseguir ver o seu azul celeste, mesmo naqueles dias mais cinzentos...
Desejo que no seu 2007 a cor seja predominantemente quente e que o seu céu seja Azul e cheio de sorrisos. faça com que cada dia conte...
Um beijo da sua Amiga Bia

david santos disse...

Olá!
Efvilha, lamento só agora te ter encontrado, mas espero que para o ano continues com este trabalho que é maravilhoso.
Obrigado.

Elena Bravo "Elena de San Telmo" disse...

Brindo contigo querido amigo!
Por un 2007 pleno de proyectos y logros.
Eres una persona maravillosa.
Felicidades!

Angel disse...

ola

venho-te agradecer as tuas palavras no meu blog e desejar que recebas tudo da tua oraçao por sinal maravilhosa

um 2007 cheio de paz e amor para ti e para os teus

bjitos

Vida disse...

Venho agradecer a visita e desejar-lhe umas boas entradas num 2007 com muitas coisas boas, cheias de cor para alegrar a tua vida.

Um abraço grande.

Cylene França disse...

Olá Evaristo!!! Vim desejar a vc um 2007 de grandes realizações pessoais... Que seja um ano marcantes por coisas boas...e muita sorte! Já conheces o Mantra do Rafael Reinehr? Pois é...dá certo viu?! Hehehehe Eu coloquei um link para o seu Blog lá do meu tbm...acho q não vamos nos perder! Um dia lindo!!! E obrigada pelas palavras. Amigo do Alvaro Gonçalves, aquele anjo...q gosto tanto...só pode ser meu amigo tbm. Bem vindo! Sempre! Beijos! Cy.

Anita disse...

Hola!!

Que hermosa oración.

Un abrazo y beijos!

Felicidades para este 2007.

Anita

Anônimo disse...

É bom ler essa oração. Um ano de 2007 muito feliz! **

Mar disse...

Hola!

Feliz año.

Gracias por sus palabras en mi rincón.