quarta-feira, 3 de janeiro de 2007


Esta primeira postagem de 2007,
eu a quero fazer como homenagem à amizade.

Falo da amizade que vai acontecendo
aos poucos, trazida pelas
suaves vagas do oceano cibernético.

E essas amizades que aqui chegaram,
e chegam,
são como que arcas de tesouros imensos
que, serenamente, vão sendo depositadas
nas praias deste meu blog.

São tesouros humanos fabulosos,
seres que habitam este planeta
que não parece ser o azul planeta Terra,
pois que são almas que se confundem
com os anjos, com as boas fadas, com todos
o espíritos maravilhosos do reino da Luz.

São seres, em tudo parecidos com humanos,
e são humanos singulares que trazem
no seu interior, incontáveis e belas multiplicidades.
São seres que criam um outro mundo,
um mundo belo, transbordante de paz,
de humanidade, de generosidade,
de amizade.

São seres-tesouros para se
guardar bem fundo no peito,
onde cada nome brilha como o mais
puro de todos os brilhantes.

A todos os meus amigos cujos
nomes já estão no meu peito,
e a todos aqueles que virão,
o meu abraço de Luz.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Evaristo, parabéns pela criatividade. Silvana C. Jangarelli, Tecnologia AMOP.