terça-feira, 20 de fevereiro de 2007




Mugido vacum
Sobre o pasto verde.
Branco leite bom.

4 comentários:

Bia disse...

Porque o que é deveras belo e bom não precisa de muitas palavras, apenas um olhar atento e sensivel o identifica.
Um beijo e saudades

Alvaro Gonçalves Correia de Lemos disse...

Oi meu amigo,

Adorei!!!
E não posso deixar de lhe agradecer todo o carinho e amizade quem tem demontrado por mim, quer me visitando quer nos falando por email.
Obrigado.
Desejos de bom fim de semana e uma semana cheia de luz em teu coração.
Xi - corações mil.

david santos disse...

Olá!
Belo!
Parabéns

Alvaro Gonçalves Correia de Lemos disse...

Oi meu amigo,

Que se passa??, sinto que está bem longe, sinto que algo está errado consigo, que se passa, diga-me.
Lembre-se que apesar de estar longe fisicamente eu estou aí bem pertinho de si, basta olhar um raio de sol, um pequeno orvalho sentir, ou apenas uma pequena brisa e saberá que estou aí, sinta que não me afasto de si, muito pelo contrário, quanto mais longe você estiver mais perto eu estarei de si.
Xi - corações mil.