segunda-feira, 23 de abril de 2007

Haikai

Lenta, a chuva
que cai. Apaga rastos.
O tempo escoa.

8 comentários:

Zana disse...

Sim, o tempo escoa e a vida é demasiado curta para nos apercebermos de tudo o que nos rodeia.

A luz é o caminho!

Grande abraço de Paz e Luz para ti!

Espaços abertos.. disse...

Tudo desvanece ao longo do percurso dolorosos que é a vida,esmorece os rastos.

Bom feriado.

Bjs Zita

ANA LUCIA disse...

PASSEI PELO SEU BLOG E DEIXEI MEU CARINHO...
MILHOES DE BEIJOS EM SEU CORAÇÃO, SEU ESPAÇO ESTÁ LINDO!!!!!
ANA

Alvaro Gonçalves Correia de Lemos disse...

Oi meu amigo,

Espero que tudo continue bem, se precisar estou aqui, e aí sempre a seu lado em espirito, conte sempre com minha amizade.
Desejos de bom fim de semana e uma semana cheia de paz.
Xi - corações mil.

Doces Momentos disse...

Passei para te ler e deixar um beijo doce

Unknown disse...

só para dizer que gosto de vir aqui ler poesia
parabens

Espaços abertos.. disse...

Amiguinho pasei por aqui para te desejar um óptimo fim de semana.

Bjs Zita

Unknown disse...

Acho fantástico o poder que tens de dizer tanto com tão pouco! Isso é talento!!!

*♥*´¯`*Beijinhos*´¯`*♥*