sexta-feira, 27 de abril de 2007

Hai Kai

6 comentários:

ANA LUCIA disse...

OBRIGADO POR VC TER POSTADO UM COMENTARIO EM MEU BLOG...
ADOREI!!!
GRANDE ABRAÇO!!!

Unknown disse...

o pensamento tem que ser livre para livremente expressarmos o que sentimos e pensamos
um abraço e boa semana

Avid disse...

O meu tambem...so sobrevive assim, em liberdade!
Bejs meus

Menina do Rio disse...

Nessa insanidade que é viver, ao menos foi nos concedido o dom do livre pensar. Agradeço a vossa visita ao meu bloguinho e o carinho de vossas palavras.

Tem uma excelente semana!

Unknown disse...

E é assim que deve ser o pensamento: LIVRE!!! Assim como os Homens!

*♥*´¯`*Beijinhos*´¯`*♥*

Bia disse...

Quem me dera o meu pensamento assim tão solto... assim deveria ser e eu era de certeza mais feliz..
vou tentar soltá-lo e fazer de mim uma melhor pessoa, mais tranquila, pois se o pensamento andasse sempre livre de mim, eu ainda podia sonhar mais alto e ver melhor as cores da vida...
Beijo meu amigo