terça-feira, 22 de maio de 2007

Haikai


Ramo que cai,
transformado em palha.
Ontem era verde.

9 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza querido..como uma verdadeira pisciana..sonhadora meu mundo seria todo de amor paz paixao amor romantico ao exremo , rsrssrs..As vezes acho que nao tenho 35 anos de idade , parece que sim 18 anos... pois sonho de mais e desejo de mais..oque nao tenho..talvez por minha "culpa" mesmo..de nao me deixar ser como quero .... Ahhh mas tb ..quando eu tinha 18 anos nao tinha sonhos..assim como os que tenho de hoje ...com 18 anos ..vc nao sente medo..quer conhecer o escondido e proibido quer fumar , sair p; baladas ouvir musicas (do gosto).quer exprerimentar sensaçoes novas..fumar beber .essas coisas..hhhhhhhh e tudo sem muita responsabilidade....quase nenhuma .!!
Já hoje somos obrigados a andar nos trilhos...e sermos responsaveis .agora eu te confesso, gostaria de tr menos rsponsabilidades e andar completamente fora dos trilhos ..e sair andandoo sentindo ares ..perfumes ..e suspirando.!!


rsrsrsrss é issso ai Angélica.


Um grande beijo em vc!

Anônimo disse...

Eii meu amigo passando pra dar um cheirinho e te deixar um carinho...
Adoreiiii Ramo que cai...
bjs e um bom dia!!

Alvaro Gonçalves Correia de Lemos disse...

Oi meu amigo,

Amei!!
Desejos de bom fim de semana e uma semana cheia de paz.
Xi - corações mil.

Anônimo disse...

Hoje é palha fogo de palha!!


sobre o ramo verde!



bjus querido.

Bia disse...

Assim como a vida... vai avançando e cobrindo-nos com outras cores, não menos bonitas apenas diferentes...
beijo e bom domingo

*SP Sentimento Puro disse...

Ontem era verde...hoje é palha.Sábia natureza...consegue colocar beleza em tudo, até mesmo no que ontem vida tinha.
Eu amo olhar paisagens com suas árvores e galhos secos. È tudo tão lindo!!!
Beijo,

A Flor disse...

"Seca-se a erva, e cai a sua folha, mas a Palavra do nosso Deus...

...permanece para sempre."

(Isaías 40:8)

Muito agradecida estou, pelas doces e poéticas palavras que deixou no meu jardim :))

Gostei de vir conhecer este seu aconchegante cantinho.. voltarei mais vezes :))

Beijinho Florido no seu coração da Flor

Saramar disse...

Adoro hai kais!
Fico a contemplar as palavras, uma a uma e sempre aperfeição do ser tão veloz me encanta.
Este está perfeito!
Foi a primeira imagem que tive de você. E foi muito agradável.

beijos

*Um Momento* disse...

Ontem era verde...
Mas hoje ainda tem cor:)
Lindo espaço:)
Um bom fim de semana :)
Até mais ler:)