domingo, 27 de maio de 2007

Tessituras: sobre tela, e poética



"Corporeidade"
O.S.T.
50x80 cm.
por: Vilha
Executada em 2007

Pele Amanda

Intensidades são,
Amanda,
as tuas imensidades
interiores todas,
guardadas
pelo veludo róseo,
morno, macio,
espelho de todo gozo
que de ti emana.

Das tuas formas,
guardiã é tua pele,
aveludado exterior
que pulsa,
freme,
transpira
ao toque das mãos,
em manifestos arrepios,
e prenúncios
de êxtases pulsantes,
sob beijos,
em ondulantes orgasmos,
também imensos,
intensos.

Assim é, Amanda,
tua pele,
tecido e cenário de todos
os meus gozos,
e desejos.

19 comentários:

Alvaro Gonçalves Correia de Lemos disse...

Oi meu amigo,

Hoje estou aqui apenas de passagem para te desejar um bom fim de semana e uma semana cheia de paz.
Xi - corações mil.

João Ferreira disse...

Olá!..
Passei neste blog e achei fantásticos muitos dos seus textos!.. Ficava feliz se passasse pelo meu espaço, ainda para mais agora que ele faz um ano de Vida..

http://umavidamuda.blogspot.com/

Um abraço,
João.

Unknown disse...

Excelente poema e um excelente fim de semana,

Espaços abertos.. disse...

Poema com um ligeiro toque sensual,excelente com palavras sentidas e muito fortes.
Bom fim de semana
Bjs Zita

Menina do Rio disse...

Gritam as cores sobre a tela, desenham as palavars no papel
em pele de seda sensual...

beijinhos

Páginas Soltas disse...

Um poema com sensualidade... muito belo!
Visitei os outros posts...e adorei...

Soberbo!

Abraço amigo.

PS:Obrigada pela visita!

Maria

*SP Sentimento Puro disse...

Olá meu Amigo,

já há muito não recebo tua tão preciosa visita.o que muito me deixou feliz; Adorei o teu comentário...de verdade, mostrou sensiblildade e humildade...diante pessoas comuns,muitas vezes marginalizadas, e malditas por uma sociedade hipócrita e desumana.

Teu poema é de um erotismo e sensualidade impressionante,pois escreves com elegância e maestria.Consegues o que bem poucos sabem fazer quando poemam o erótico e sensual, mistura ternura e brandura em meio à gozos e desejos.
Adorei!!!...virei sempre aqui pois muito gostei.

Ps: Até que emfim encontro um brasileiro...somos da mesma terrinha verde amarela.Raramente encontro um irmão de pátria nestes espaços...e encontrei voce, que muito nos honra pela beleza dos teus poemas,pela beleza das tuas pinturas.

Ps:2- Pode deixar..rss, ainda irei te convidar para irmos num boteco certo?
Beijo consentido,

Mário Margaride disse...

Obrigado meu amigo, pela visita ao meu canto poético.

Gostei muito deste poema!
Contendo um erotismo e uma sensualidade, bem delineada
Onde nós comuns mortais, nos perdemos nos braços de uma mulher.

Um abraço

Camila Minelli Dias disse...

Olá!
Obrigada pelas palavras e pela visita no meu blog.
Tbm gostei dos poemas que li aki.
Abraços e boa semana.

Serenidade disse...

Um sensual pincelada de palavras, muito bonito mesmo.

Muito obrigada pelas que deixou no meu cantinho.

Boa semana.

Beijinhos serenos

Ri... disse...

Consegui imaginar essa galáxia na perfeição... Como era bom se todo o Universo pudesse sorrir...
Um obrigada RIsonho pela visita à Oficina!

Gostei deste cantinho, vou voltar a sorrir por aqui!

Beijos e Risos... :)

MiaHari disse...

Como gostei de viajar neste espaço!
Graças à visita que me fez e que agradeço!
Alguém disse um dia que "a pintura surge quando a vida nos não basta"...
E que "a poesia vem quando as vãs palavras já estão cansadas"... Será?
O certo, porém, é que é através da pintura e da poesia cantada, que damos cor ao que existe de singelo
e calado em nós!
Bem haja por todos estes momentos aqui tão bem escritos e pintados!
Abraço.

Fernanda disse...

Gostei da visita.
As minhas "panelas" são mágicas!
O poema é sensual.

Bjs

Phantom of the Opera disse...

Palavras que falam.

Abraço

Unknown disse...

Olá
Obrigada por ter passado no meu canto, e por ter dado a conhecer este canto cheio de belos textos

um abraço
brisa de palavras

Dhyana disse...

passei para agradecer a visita.
belo poema...
beijos...

Anônimo disse...

Eii amigo..Fiz uma homenagem em meu blog a todos os meus amigos que votaram no Lua em Poemas no Clube da melhor idade e vc é com certeza uma delas.
Obrigada!!!!!
bjss

Silêncio © disse...

Lindas palavras as que li.

Gostei imenso de conhecer os seu espaço.

Um Beijo em Silêncio

*Um Momento* disse...

Palavras sentidas...
Lindo !
Bom fim de semana
até mais ler:)