sábado, 7 de julho de 2007

HaiKai


Estrela cadente?
É o cair da flor do ipê.
Nasce a semente.

10 comentários:

MentesSueltas disse...

Conociendo tu espacio, leyendo y pensando en Volver.
MentesSueltas

*Um Momento* disse...

Meu Amigo
Passo para deixar um beijo... e um bom inicio de semana...
A Estrela ...essa é inda...
Cadente... sorridente:)

(",)

Zana disse...

E não será assim a nossa esperança?
Como uma estrela cadente que sempre reeaparece no horizonte...

Menina do Rio disse...

Nasce a semente que germina a terra,
que floresce os campos!

beijos

MentesSueltas disse...

Dejo un abrazo desde "la nevada" Buenos Aires...

MentesSueltas

*Um Momento* disse...

E eu aqui meu Amigo
A passear pelo teu espaço que adoro

Um beijo de boa noite:)))

(*)

Bia disse...

É pode ser a estrela cadente:)
para mim é a natureza a dar-te um sorriso e a dizer a vida é bela!
beijo

Elena Bravo "Elena de San Telmo" disse...

Envuelta en el recuerdo de la nieve mágica que sorprendió a Buenos Aires.

Um beijo

engelmann disse...

flores de ipê!!Sou apaixonada!!! digo q quero carregar uma arvore de ipê amarelo nas costas....minha mae acha a absurdo.... absurdo é quem passa por uma arovre dessas sem sentir algo... captar a essência... ahhh sou suspeita... eu amo!!
um abraço Lino!

Anônimo disse...

Olá,
Essa é simples mas muito linda.
Abração