sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

É NATAL!

Esta é a parte de trás da nossa Prefeitura, ontem, durante o evento:
Musical de Natal: Cantando por um mundo melhor.
Evento esse comandado por minha filha Carolina.

Esta época do ano
traz o modelo de um mundo possível.

As pessoas se unem
para atos coletivos,
ou solitários,
solidários,
voltados para o bem.

Há risos,
e sorrisos.
Há intensidades nos desejos.
Há uma emoção diferente
nos peitos,
e nas mentes.

O meu abraço,
que é de Paz,
envolve-se em Luz.

E o meu beijo,
intensifica o calor,
e a dimensão,
da Amizade.

Feliz Natal, a ti!



7 comentários:

Silvia Madureira disse...

Que bonito seu poema!

Obrigado por o ter deixado em meu blog!

Desejo que tenhas um ano excelente!

Um feliz e doce Natal!

Marta Vinhais disse...

Lindo...A amizade é essencial na vida...
Obrigada pela partilha...pela visita ao meu cantinho..
Feliz Natal e até já
Beijos e abraços
Marta

Isamar disse...

Deixo-te beijinhos e desejo-te um Santo e Feliz Natal.

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá Amigo, deste lado do Atlântico, deixo-te uma prendinha no FOtos e Fernanda.
Muitos Beijinhos.
Fernandinha

Lúcia Laborda disse...

Oie meu amigo! Enfim tou conseguindo voltar. Ainda em tempo de ver seu belo poema!
Feliz Natal! E que seu Ano Novo venha repleto de realizações, amor, prosperidade, saúde, etc!
Beijos

Serenidade disse...

“Oh, oh, oh, trago aquela prenda que mais precisas,
muito amor e calor pró teu coração!
O bom presente é aquele que tem emoção!

FELIZ NATAL:)

VOTOS SERENOS DA SERENIDADE

SERENOS SORRISOS COM PERFUME A CANELA

Serenidade disse...

“Oh, oh, oh, trago aquela prenda que mais precisas,
muito amor e calor pró teu coração!
O bom presente é aquele que tem emoção!

FELIZ NATAL:)

VOTOS SERENOS DA SERENIDADE

SERENOS SORRISOS COM PERFUME A CANELA