terça-feira, 1 de janeiro de 2008

A você

Adotei essa oração, e a mentalizo várias vezes ao dia. Ela se transformou em um poderoso portal de transformações, boas transformações, em minha vida.

Uma das coisas que definitivamente aprendi, com Ela, foi ter a certeza de que sou um só com Deus, pois que feito fui a semelhança com Ele. Hoje, quando mentalizo essa oração, eu a dirijo com gratidão a Deus, por tudo o que tenho recebido, e como um maravilhoso signo de vida para Mim mesmo, pois que Sou o que Ela diz.

Agora, eu a compartilho Contigo, como um gesto de amor, por Ti. Diga-a, e divulgue-a, assim que Ela fizer maravilhas por Ti, assim como está fazendo a mim, em um processo continuado de bons acontecimentos. Obrigado.

Abençoado em bendito sejas, Senhor nosso Deus, que me manteve vivo, me sustentou, e me trouxe até a este momento da vida, quando me fazes compreender que o mundo maior, verdadeiro e maravilhoso, está na mente e no coração dos homens.

Senhor nosso Deus, sois a infinita sabedoria e a infinita harmonia, sois a infinita paz e a infinita luz, sois a infinita vida e a infinita provisão, sois a infinita verdade e o infinito amor, sois o meu único e infinito bem.

Pai, meu criador, ensina-me, tudo aquilo que eu ainda preciso aprender, e me ajude, a aprender logo, tudo aquilo que o Senhor quer me ensinar. Assim seja.

O meu abraço de Paz, em Ti.

16 comentários:

Alice Matos disse...

Farei da tua oração minhas palavras para com o Pai...

Desejo-te as maiores bençãos para o próximo ano... e sabedoria para lidar comos revezes...

Beijo grande...

*Um Momento* disse...

Meu Querido Amigo
De coração aberto te agradeço !
És um ser maravilhoso e quero que saibas que te quero MUITO BEM!!

Muito, muito Obrigado
A tua oração recebo em mim com um beijo sinceramente emocionado
Abraço forte com muito carinho
Muito obrigada por existires!!

(*)

Maria Faia disse...

Querido Amigo,

Muito obrigado pelo teu carinho. Mal te conheço mas gosto sempre de vir até aqui. Sente-se Paz, Harmonia, Carinho...
Obrigado por existires, sem mentira, falsidade ou ironia.

Beijo amigo,
Maria Faia

Alma Nova ® disse...

Obrigado pela visita e pelas palavras que deixaste.
Um abraço.

Adriana disse...

Olhai os lírios do campo...Infinitamente Deus nos ama.Desejo que este ano Ele renove suas bençãos sobre você e os seus.
Obrigada pelas palavras

Carminda Pinho disse...

Obrigada pela visita.
Linda a sua oração.
Um abraço daqui.

Branca disse...

Obrigada por sua visita.
Gostei muito desta oração.
Visitei todos os seus cantinhos e também gostei muito das telas, dos contos e de tudo o mais.
Espero ter feito um novo amigo e vou voltar para ler mais com mais tempo.
Até logo.
Um abraço

Lúcia Laborda disse...

Oie meu amigo lindo! Que bela oração, viu? vou copiar para mim, posso?
Beijos

eu disse...

Obrigada por partilhares a Ta oração...
É linda, dá-nos paz.
Um beijo em Ti.

Zana disse...

És um ser magnifico na face desta Terra...

E não tenho palavras para te dizer mais, a não ser OBRIGADA!!!

Valiosa amizade ;)

Um grande abraço de Luz
Paz e Bem!

Secreta disse...

Feliz 2008! Desejo para ti tudo de bom!
Beijito :)

Maria Clarinda disse...

E assim com esta oração iniciarei ,meus dias.
Jinhos

*Um Momento* disse...

Meu Querido Amigo
Passo para te desejar um lindo fim de semana e um beijo soprar ao teu coração
Abraço-te com o meu maior carinho
(*)

Alexandra disse...

Venho agradecer as bonitas e sábias palavras e retribuir igualmente com o desejo de bom ano!

Alexandra

Marinez disse...

Oi Amigo
Vim te conhecer
E adorei tudo o que vc tem postado, mas quero fazer uso também dessa oração que encontrei aqui.
Beijos fraternos amigo.

efvilha disse...

Felicidade!

São nacos de felicidade, por mim recebidos, a cada visita que aqui você faz.

E, por tudo isso, OBRIGADO.

A todos, e a ti, o meu beijo de Paz.