segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

2008






Durante o ano que passou, tive momentos que foram muito especiais, cada qual com uma espécie de raro sabor.

Guardo-os, agradecido, em todos os meus sentidos: foram os teus comentários aos meus blogs, carícias da tua alma sensível, a outra alma sensível, que sou.


Obrigado. Obrigado. Obrigado...


Para o futuro: que o virtual, ainda rarefeito no tempo que virá, se realize benéfico e amigável para a tua vida, e te faça muito feliz. Que o ano de 2008 venha como o melhor tempo por ti até então vivido.

Meu beijo de Paz.

6 comentários:

GarçaReal disse...

O mundo virtual em que acabamos por viver no dia a dia, acalenta-nos a alma...Acompanha-nos.
São momentos que podemos ou não tornar real.

Depende de nós

Afinal estou a ler um livro
que se chama

"Não há acasos"
Isso leva-nos a pensar a fundo...Vale a pena ler...

Um 2008 repleto de realizações

Bjgrande lá do lago

Flor de Tília disse...

Que o novo ano te dê amor, amor e mais amor.

*
Abraço

*

Maria Faia disse...

Estimado Amigo EFERVILHA,

Quem agradeço sou eu, pela sua amizade, atenção e sensibilidade.
Venho desejar-lhe um Ano Novo repleto de realizações e sucessos, em ambiente de muita Paz, Saúde, Amor e Alegria.
Tudo de bom para si.

Um abraço amigo,
Maria Faia

*Um Momento* disse...

Meu Querido e Estimado Amigo
Neste último dia de 2007 , tenho que agradecer a este ano ter-me permitido chegar a ti!
Nesta última noite o meu desejo para o ano vindouro é que te traga tudo de MUITO BOM, te realize os teus maiores sonhos, a ti , aos teus e agradeço de coração por fazeres parte dos meus dias
Estás no meu coração bem aconchegadinho, com a maior ternura, envolto numa Amizade sincera ,que ao longo dos tempos fomos regando com sentires tão puros
Virtualidade?
Não meu Amigo, o sentimento é real , embora não te conheça pessoalmente, sei que és uma pessoa LINDA,e bem real!!!
Sopro um beijo assim muito, muito grande ao teu coração, agradecido por TUDO!!!
Abraço com muito, muito carinho...em TI!!!

TUDO DE MUITO BOM !!!!

Beijo imensamente sentido
(*)

*Um Momento* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
~pi disse...

bOm anO! :)