domingo, 2 de março de 2008

Tessitura Poética





Tua pele, o meu chão.


Eu gostaria,
e como gostaria,
que o chão em que piso,
que o chão sobre o qual deito,
agora,
fosse como a tua pele,
na cor da tua pele,
liso e suave como tua pele,
morno como tua pele,
macio como tua pele.

Sobre esse chão,
deslizo a minha mão
em terno afago e,
sobre ele,
repouso minhas carícias
de agora.

Eriçado de gozo,
teria esse chão
os mesmos arrepios
que arrepiam tua pele?

Como eu gostaria,
agora,
eriçar tua pele.

Deixo,
no chão sobre o qual deito,
como se fora na tua derme,
o meu afago,
o meu beijo.

Freme o chão.
Ou será tua pele?

11 comentários:

Fátima disse...

Não sei se freme o chão ou a pele, só sei que é apaixonante.

:-) uma abraço

Estão a mandar virus para os blogs
Não clique no nome de uma pessoa que tenha também à frente a dizer HERE que faz parte do comentário.Estou devidamente protegida mas quem não tiver o pc nas mesmas condições pode ter graves problemas, por isso o melhor é apagar esse comentario não va abrir sem querer e o melhor é avisar todos os seus amigos que tem no seu blog.

Meg disse...

Meu caro,

Em falta me sinto mas breve será a demora...

Liso... morno...macio...
será chão ou será pele,
se o chão não eriça

Gostei

Um abraço

Maristeanne disse...

Efvilha,

Você... Faz-me brotar palavras serenas de ternura do sentir que já é raro.

E nesses deslizamentos de mãos quase invisíveis... acho-te no cheiro emaranhado persistente na pele para a epiderme depois para derme e hipoderme, sem hesitação ou escrúpulos onde rasgo meu silêncio no prazer do desejo ascendente transcendo na pele vibrante.

(a)braços poeta de poesia na sua essência poética :)

SAM disse...

Gostei muito, Efvilha.

" Freme o chão.
Ou será tua pele?"

Beijos

Um Momento disse...

Será a ternura com que vestes os sentimentos abraçados em carinhos em que se passeia o teu terno e doce desejo...

Deixo-te um beijo cheio de carinho meu querido Amigo com o desejo de um dia imensamente iluminado:)))

(*)

GarçaReal disse...

Deitas-te sobre um manto de pele que amas...Sobre a paixão que te abarca o sentir...

Belo

bjgrande

Anônimo disse...

Nossa, meu amigo lindo! Isso é muito mais que uma declaração... É uma oração, veneração! Lindo e doce demais!
Beijos

Lúcia Laborda disse...

Oie lindinho! Passei para lhe ver e desejar um bom final de semana!
Beijos

Anônimo disse...

Eii amigo é com muita alegria no meu coração que ofereço o selo de aniversario de 2 anos dia 11/03 do Lua em Poemas, quero com ele selar e fortificar mais uma vez nossa amizade..
Te espero no dia ..
Mande noticias, estava com saudades dos ares de sua poesia.
Bjs

Um Momento disse...

Meu Querido Amigo
Passo para te desejar um fim de semana na Paz e soprar um terno beijo em ti... abraçado ao teu lindo coração


(*)

FERNANDA & SONETOS disse...

Olá querido amigo, belo o teu poema... Adorei!!!
Quantas vezes nos encanta,
um momento que se forma
no silêncio das palavras
que não dizes,
ao abraço que não negas,
mesmo quando no meu canto
com carinho eu espero-te.

Muitos beijinhos de carinho e ternura.
Fernandinha