domingo, 9 de abril de 2006

Releitura (2006)

Título original "Ceia" (2004)
Por: Sônia Vrubleski
óleo sobre tela - 60 x 100 cm
Inspiração: "o pão e o vinho"
Fonte: Revista Galeria em Tela, Ano 5, n. 55 - Editora OnLine.

Uma encomenda feita por um dono de Pizzaria, com desejo de decorar o ambiente. Um trabalho feito a quatro mãos: eu e minha esposa Lucidalva.
Ela fez o fundo, os pães e a mesa. Dediquei-me ao garrafão, às uvas, à taça, a alguns dos sombreamentos. Enfim, uma releitura (2006), de um belo trabalho executado pela Sônia. Obrigado Sônia! Posted by Picasa

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Ef Vilha, e lLindalva, fiquei muito feliz por terem colocado o meu crédito no meu quadro que pintei e que vcs fizeram a releitura com muita categoria a qual fiquei feliz com a honestidade de colocarem minha autoria. Já fiquei fã de vcs, sempre irei abrir o loguer para ve-los.
abraços queridos e muito obrigadfo por tudo!!!!!!!Deus continue sempre vos honrando.
bjsssss de SONIA VRUBLESKI
http://soniavrubleski.blogspot.com/