sexta-feira, 18 de agosto de 2006

Um dia muito especial



O registro feliz.
Eu acabava de assinar a Ata da minha Qualificação.
Isso significa que o meu Projeto de Pesquisa RESIGNIFICANDO LINGUAGENS NO ESPAÇO ESCOLAR: esboçando um outro mapa para  leitura e escrita de textos "foi julgado adequado para a obtenção de Qualificação ao Mestrado em Letras, e aprovado em sua forma final pelo Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em Letras - área de concentração Linguagem e Sociedade", pela Egrégia Banca da Universidade Estadual do Oeste do Paraná - UNIOESTE, Campus de Cascavel.
Na foto, da esquerda para a direita: Eu, e o meu sorriso feliz; Professora Doutora Eliane Cardoso Brenneisen; Professora Doutora Roselene Fátima Coito; Professor Doutor Acir Dias da Silva; Professora Doutora Beatriz Helena Dal Molin, minha Orientadora.

À Egrégia Banca, meus cumprimentos e agradecimento por suas inestimáveis contribuições para que a Tese final supere as minhas expectativas. Foram sábias contribuições.

À minha querida "Bia" que, antes de Acadêmica e Orientadora, é amiga e navegante, não cabe apenas agradecimentos, que sempre seriam poucos.
Antes, o sempre presente reconhecimento: A Bia, como navegante do Saber, raramente segue a rota dos faróis, pois que ela é daquelas pessoas especiais que vai á frente, sempre implantando inúmeros outros faróis que nos levam a novos mundos.  É ela, a Bia, a responsável para que o meu projeto adquirisse inovadoras e desafiadoras feições.
A Bia faz com que a navegação pelos mares do conhecimento transcorra numa perene convivência com a aventura, com o descortinar desconcertante de novos horizontes que se desdobram em outros horizontes. Esse rizoma de Aprendência se desdobra de forma imprevisível, para não dizer alucinante, num delicioso desejo de mergulhar em todos os oceanos,
o que torna em ventura boa essa aventura da busca do Saber.
A Bia é daquelas pessoas especiais que faz com que permaneça sempre viva a capacidade de sonhar. Perto da Bia, nunca envelhecemos, pois que é fonte inesgotável da fonte da juventude da alma.
Bia, amada amiga, o meu carinhoso abraço; da Lucidalva, minha esposa; dos meus filhos.

3 comentários:

Zana disse...

Os meus parabéns :)
Um dia também vou chegar onde tu estás :D

Saber nunca é demais.

Abraço

Anônimo disse...

Ola Pai! Parabens... Eu estava preocupado aqui em casa com os acontecimentos com o computador! Mas então parece que foi tudo certo!!!

Pai obrigado por tudo, e me espere 7 de setembro que estarei ai denovo!!!

Um grande abraço, do seu filho amigo!!!

Anônimo disse...

Ola Pai! Parabens... Eu estava preocupado aqui em casa com os acontecimentos com o computador! Mas então parece que foi tudo certo!!!

Pai obrigado por tudo, e me espere 7 de setembro que estarei ai denovo!!!

Um grande abraço, do seu filho amigo!!!